BLOG

Lua de Mel com a Faustino Vistos

Como vocês já sabem, nós, da Faustino Vistos, adoramos dar dicas de viagens, é maravilhoso para nós fazer parte, nem que seja um pouquinho, da vida de vocês, e hoje queremos destacar os casais apaixonados.

Compartilhe

Como vocês já sabem, nós, da Faustino Vistos, adoramos dar dicas de viagens, é maravilhoso para nós fazer parte, nem que seja um pouquinho, da vida de vocês, e hoje queremos destacar os casais apaixonados.

A lua de mel é um momento único, cheio de romantismo, sonhos e planos. É quando a vida como casal se inicia, sendo assim, tudo tem que sair perfeito!

Iremos apresentar opções incríveis de destinos que te deixarão ainda mais apaixonados, e quem já casou, por que não renovar os seus votos?

Vamos entrar junto nesse filme super romântico…

1- Austrália

Um povo super educado, belezas naturais incríveis, animais exóticos, florestas, montanhas, praias paradisíacas e até um deserto no meio do país, essa é a Austrália.

A Austrália é um dos destinos mais procurados pelos turistas devido ao seu clima, paisagens estonteantes, diversidade de fauna, e não estamos falando apenas dos cangurus, o país é muito rico e único.

O turismo gastronômico e as rotas de vinhos, também deixará a sua viagem bem mais românticas

Um lugar que não poderá faltar no seu roteiro é o Teatro de Sydney, um dos edifícios de espetáculo mais marcantes, um dos símbolos da Austrália. Será incrível e muito marcante!

2- Canadá

Segundo maior país do mundo, o Canadá oferece uma diversidade de beleza em todas as épocas do ano.

Banhado por dois oceanos e cortado por uma imensa cordilheira, engana-se quem pensa que é frio o ano inteiro.

No verão poderá apreciar toda sua perfeição de fauna e flora, um verdadeiro quadro natural do nosso planeta, um cenário perfeito para os noivos que amam aventuras na natureza pura!

É um destino rico em animais como: ursos, lobos, coiotes, pumas, antílopes, renas e alces, bem como focas, baleias e ursos polares nas áreas marítimas.

Já no inverno poderá esquiar, patinar no gelo, passar muito frio, e ter uma experiência totalmente diferente da que estamos acostumados no Brasil.

O histórico Canal Rideau – Patrimônio Mundial da UNESCO na cidade de Ottawa –, congela e vira a maior pista de patinação no gelo do mundo, com 7,8 km de extensão. Nos meses mais frios, o lugar chega a receber 20 mil visitantes por dia, entre turistas e moradores.

Enquanto muita gente prefere chocolate quente e outras bebidas de inverno para se aquecer nos meses mais frios, muitos canadenses não abrem mão do Icewine, um tipo de vinho de sobremesa feito a partir de uvas congeladas na videira. Deve ser uma delícia, não é mesmo?

Gostaram das dicas? Realmente viajar é a realização mais incrível do mundo, pois guardamos lembranças, aprendemos novas culturas, experimentamos outros prazeres e sensações.

Nada irá atrapalhar o momento de vocês, estamos aqui para deixar a sua viagem muito mais leve e sem burocracia.

Você tem alguma dúvida de como conseguirá o seu visto para apreciar toda essa beleza?

Entre em contato conosco, será um prazer te ajudar e participar desse momento incrível!

 

×